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Política de Envio, troca e devoluções
CONDIÇÕES DE ENVIOS
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega informado é sempre em dias úteis e começa a ser contado a partir do momento do faturamento de seu pedido.
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MODALIDADES DE ENTREGA E VALORES
O valor do frete varia de acordo com a localidade, dimensões, pesos dos produtos e modalidade de entrega. Modalidades de entregas oferecidas:
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– Entrega padrão
– Entrega expressa
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IMPORTANTE:
A disponibilidade de cada modalidade é de acordo com o CEP do endereço de entrega. Disponível somente para a cidade de São Paulo, com pedidos colocados até 11hs com pagamento aprovado
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HORÁRIOS DE ENTREGA
Sempre solicitamos para que as entregas sejam realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 19hs, exceto feriados.
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FRETE GRÁTIS
Todos os pedidos a partir de um determinado valor se qualificam para o Frete GRÁTIS, conforme abaixo:
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Sudeste a partir de: R$ 299
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IMPORTANTE:
1) Se o seu pedido atingir o valor mínimo, a opção de entrega Frete GRÁTIS estará disponível no seu carrinho.
2) O Frete Grátis é uma condição especial válida por tempo limitado. Essa condição pode ser revogada ou alterada a qualquer momento.
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ACOMPANHAR A ENTREGA
Você receberá e-mails em cada de mudança de status do seu pedido e também poderá acompanhar no seu painel fazendo o login e clicando no seu pedido.
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SE NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER?
É super importante que sempre tenha alguém para receber seu pedido. A transportadora faz duas tentativas de entrega, caso não tenha êxito, sua encomenda entra em devolução para o nosso CD. Ao chegar em nosso CD, providenciaremos o estorno do valor da compra.
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ENTREGA ATRASADA
Desculpe, não era para isso acontecer, mas iremos te ajudar. Faça o login em seu painel e verifique:
– Endereço de Entrega
– Tentativas de Entrega
Se o endereço estiver correto e não tiver nenhuma informação de tentativas de entrega, aguarde 2 dias úteis, pois nosso time já está verificando o seu caso e iremos retornar com uma resposta. Após esse prazo, se não teve nosso contato, favor comunicar o caso em nosso SAC.
Importante, algumas situações que acarretam atraso:
1) Dificuldade de localizar o endereço: por falta de informações/complemento ou endereço confuso (falta de números e sinalização no endereço físico).
2) Condições meteorológicas severas.
3) Parado em barreiras fiscais
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APARECE “ENTREGUE”, MAS NÃO RECEBI O PRODUTO.
Se o seu pedido aparecer como "Entregue", mas você não identificar o recebimento, faça o seguinte:
1) Verifique o endereço de entrega do seu pedido.
2) Verifique se foi recebida por um terceiro: um porteiro ou segurança novo, membro da família ou vizinho.
Caso não tenha localizado, entre em contato com nosso SAC, iremos verificar o ocorrido com a transportadora.
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PEDIDO ENTREGUE PARCIALMENTE
Dependendo do tamanho de seu pedido, podemos dividir ele em dois ou mais pacotes, sempre informando com uma “cartinha” que seu pedido foi dividido. Se este não for o seu caso e realmente faltou algum item, pedimos que entre em contato com o SAC para providenciarmos a solução para seu caso.
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PEDIDO EXTRAVIADO
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, aguarde nosso contato. Providenciaremos o estorno correspondente ao valor da compra.
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PEDIDO AVARIADO
1) Se você recebeu seu pedido e internamente os produtos estão avariados (parcial ou totalmente), favor entrar em contato com nosso SAC informando sobre a situação que providenciaremos o estorno do valor correspondente ao valor da compra.
2) Se você não recebeu o seu pedido e foi constatado por nossa equipe avaria no transporte, iremos entrar em contato, providenciando o estorno correspondente ao valor da compra.
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IMPORTANTE:
Se, na hora da entrega, você receber o pacote e perceber algum defeito na embalagem ou no produto, por gentileza recusar na hora, fazendo uma anotação atrás da nota fiscal com o que notou estranho. Depois de recusar, entre em contato com nosso SAC informando o ocorrido. Iremos providenciar o estorno do pedido.
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PEDIDO DEVOLVIDO
Se por algum motivo seu pedido foi devolvido pela transportadora, entraremos em contato informando o caso e providenciaremos o estorno correspondente ao valor da compra.
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RESTITUIÇÃO E ESTORNO
Se houver alguma impossibilidade de concluir a entrega pelos motivos acima, iremos prosseguir com o estorno, ou seja, iremos fazer a devolução do valor na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Para casos de boletos, entraremos em contato para obter informações bancárias para fazer o PIX em nome de quem fez a compra.
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IMPORTANTE:
Não podemos reenviar pedidos devolvidos pelas transportadoras ou que tiveram ocorrência no transporte (avaria ou extravio). Para estes casos, iremos informar sobre a ocorrência, providenciando o estorno do valor da compra e também um link para que faça novamente seu pedido em nosso site.
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FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito. Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis após o dia do pagamento. O consumidor tem até 2 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.
Para pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.
Nota 1: Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será enviado.
Nota 2: Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Caprime não informará o cliente sobre o cancelamento do mesmo.
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PROMOÇÕES, DESCONTOS, CUPONS E BRINDES
Nosso “carrinho de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize-o nesse campo. Lembrando que não é possível utilizar o cupom depois que o pedido é finalizado. Será possível utilizar apenas 1 (um) cupom de desconto por pedido. Nossos cupons não são cumulativos a outros descontos no site, desta forma se algum item do carrinho já possui desconto não será possível utilizar o cupom.
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POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Garantir a sua satisfação ao comprar na Caprime é o nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
Alertamos sempre aos clientes que não recebam e recusem seus pedidos caso as embalagens dos Correios ou Transportadora estejam abertas ou avariadas. Recuse a entrega e nos informe, imediatamente, através do e-mail Contato@cariprime.com.br para que possamos tomar as medidas necessárias junto ao transportador. Caso só perceba a avaria após a caixa aberta, fotografe ou grave um vídeo para nos enviar como evidência para garantir a troca. Não realizamos a troca de produtos que tenham sido descartados sem que nos sejam enviadas quaisquer evidências.
Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Seja qual for o motivo, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: contato@caprime.com.br. Informe o motivo de seu pedido, qual o produto a ser trocado, número do pedido e o e-mail de cadastro.
A Caprime não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, com a Nota Fiscal que acompanha o pedido e com sua embalagem original.
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TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (FRETE PAGO PELA POSITIV.A)
Realizamos a troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos, esclarecendo que a Caprime tem um prazo de 30 dias para providenciar a troca ou a devolução do dinheiro.
Para realizar a sua troca, entre em contato conosco através do e-mail: Contato@caprime.com.br. Informando o seu nome, endereço, cidade, estado, email, n° do pedido, n° da nota fiscal, nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da troca.
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DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (FRETE PAGO PELA POSITIV.A)
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de uma compra realizada pela internet em até 7 dias corridos contados da entrega do pedido. Entretanto, a mercadoria tem que estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a Nota Fiscal e na embalagem original.
Depois que você nos enviar o produto, analisaremos o item para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal e na embalagem original). Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis entraremos em contato para acertar os detalhes da devolução do dinheiro.
Se assim preferir, ao invés de receber o dinheiro de volta, você pode optar por ganhar um crédito em nossa loja, para utilizar em uma futura compra.
A Caprime se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto que tenha sido utilizado ou após o prazo de vencimento do produto.
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.
Para realizar a sua devolução, entre em contato conosco através do e-mail: contato@caprime.com.br Informando o seu nome, endereço, cidade, estado, email, n° do pedido, n° da nota fiscal, nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da desistência.
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TROCA POR ERRO OPERACIONAL
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente por meio do e-mail contato@caprime.com.br. Organizaremos uma próxima entrega da mercadoria Caprime para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
– Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
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CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Você precisa contatar a Caprime através do e-mail: Contato@caprime.com.br via ícone do chat em nosso site, ou via nosso WhatsApp (11) 99138-4843 de 2ª a 6ª, das 8:00h às 18:00h (para solucionarmos seu caso mais rápido, recomendamos falar conosco via Chat no site nos períodos de atendimento de nosso time de relacionamento).
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado, e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente (em caso de pagamento via boleto bancário), respeitando prazo máximo de 7 dias.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
A solicitação de cancelamento nestes casos deve ser feita por meio do e-mail :contato@caprime.com.br
Cancelamento por iniciativa da Caprime
Por razões excepcionais, a Caprime pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:
Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo.
O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, consideraremos o pedido cancelado.
O cancelamento será informado via e-mail.
Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, a Caprime irá devolver ou estornar ao cliente, o valor investido nos produtos.
Em caso de pagamento via cartão de crédito, tanto à vista quanto em compras parceladas, serão estornados apenas os valores das prestações já pagas, e as que ainda estão para vencer serão apenas canceladas (não sendo necessário nenhum tipo de crédito na fatura), descontados os valores dos fretes. A Caprime tem um prazo de até três dias para o financeiro realizar o estorno, e o prazo para o cliente identificar na fatura será de acordo com a empresa do cartão.
Em caso de pagamento via boleto bancário, será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. A Caprime tem um prazo de até três dias para realizar o depósito.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail: contato@caprime.com.br
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